Contas-chave: um serviço nacional dedicado

Para as contas-chave, a HOMEBOX implementou um serviço dedicado para responder às exigências de stocks das suas equipas no terreno. Pomos à sua disposição nos nossos centros um interlocutor único para garantir o seguimento da sua conta e das suas atividades: receção da sua mercadoria, arrumação no miniarmazém, passando pelo seu inventário, a HOMEBOX propõe-lhe soluções flexíveis de armazenamento e tendo em conta a sazonabilidade da sua atividade.

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A HOMEBOX é o seu parceiro na eficácia, permitindo-lhe receber e armazenar o material POS da sua força de vendas, as peças sobresselentes da sua força técnica, os seus arquivos ou qualquer outra mercadoria autorizada. Tudo isto com uma gestão centralizada da sua conta cliente pelo seu interlocutor dedicado.

Confiam em nós:

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Uma solução de armazenamento

A segurança de pessoas e bens está no centro da nossa abordagem

Visto que a segurança dos membros da sua equipa é a nossa prioridade comum, a HOMEBOX é o parceiro ideal para a gestão da logística de proximidade:

  • um ambiente fechado, totalmente vigiado por vídeo e monitorizado 24 horas por dia, 7 dias por semana,
  • um sistema avançado de deteção de incêndios,
  • equipamento de manuseamento de self-service e porta-paletes para evitar lesões.

Pode ficar tranquilo, os seus colaboradores estarão sempre seguros connosco e as vossas mercadorias também!

Serviço de receção de mercadorias com rastreabilidade

Simplifique a sua vida mandando entregar mercadorias aos seus empregados nos centros HOMEBOX. Estamos muito bem equipados para rececionar volumes e paltes: dispomos de port-paletes e alguns dos nossos centros estão até equipados com cais de carga e descarga. O nosso horário de funcionamento alargado permite-lhe não perder uma entrega durante a semana.

Aquando da receção da mercadoria, introduzimos as referências no nosso sistema informático patenteado, garantindo deste modo total rastreabilidade. Este sistema permite ainda notificar os destinatários por SMS da chegada das suas encomendas ou paletes no respetivo centro HOMEBOX. A pedido, podemos também depositar a mercadoria diretamente no miniarmazém da sua empresa.

Uma interlocutor único à sua disposição e uma faturação centralizada

Seja qual for o pedido que a sua empresa deseje fazer (adição/remoção de um miniarmazém, gestão de resíduos, gestão administrativa da sua conta, etc.), colocamos à sua disposição um ponto de contacto único capaz de tratar do seu pedido o mais rapidamente possível.

E para poupar tempo à sua contabilidade, o seu parque de miniarmazéns passa a fazer parte de uma faturação mensal centralizada,  independentemente do número de unidades.

Prático!

Formulário de contacto

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Com o nosso simulador ultra simples

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