Loading...

FAQ

Saiba mais sobre o nosso moderno serviço de unidades de armazenamento de móveis e a localização dos mini-armazéns, entre outros aspetos.

Qual é a diferença entre self-storage e uma unidade de armazenamento de móveis?

Self-storage é sinónimo de liberdade! Aceda à sua propriedade sempre que quiser. A unidade de armazenamento de móveis é mais restritiva. Para aceder à sua propriedade, deve enviar um pedido e, na maior parte das vezes, esta ação acarreta custos.

Como posso alugar um mini-armazém?

  • É uma pessoa particular? Apresente um documento de identidade, um comprovativo de morada dos últimos 3 meses, o pagamento referente a um mês e terá direito a um mês de aluguer.
  • É uma empresa? Apresente a Certidão do registo comercial da empresa dos últimos 3 meses, a autoridade de gestão com uma fotocópia da respetiva identificação, o pagamento referente a um mês e terá direito a um mês de aluguer.

A HOMEBOX é segura?

A HOMEBOX conta com alarmes perimétricos e volumétricos, detetores de fumo, câmaras CCTV com ligação ininterrupta a um centro de controlo e verificação de acesso; Aqui, a segurança vem em primeiro lugar!

Como funciona o seguro?

Para fazer um seguro para a sua propriedade armazenada na HOMEBOX, pode:

  • Utilizar o seguro da sua casa ou empresa, com um certificado da sua companhia de seguros.

  • Subscrever o seguro de self-storage da Homebox, que tem melhor cobertura do que os contratos-tipo.

Porque é que o seguro não está incluído no seu contrato?

A Direção-Geral da Concorrência, Consumo e Repressão de Fraudes exige que cada consumidor escolha a sua própria companhia de seguros. Para facilitar a tarefa, pode optar pelo seguro de self-storage da HOMEBOX!

Como rescindir o contrato

Tem duas opções: enviando um e-mail para o seu centro HOMEBOX, apresentando uma notificação prévia de 8 dias, ou simplesmente clicando aqui!