Loading...

Armazenamento de soluções para pessoal de vendas

Uma solução de armazenamento próxima para todos os seus representantes de vendas

Contrato flexível

Pode adicionar ou remover mini-armazéns conforme as necessidades do seu pessoal de vendas.

Receção dos bens

A HOMEBOX recebe os bens e alerta o seu pessoal de vendas.

Rastreabilidade e segurança

Será notificado assim que a sua entrega tiver sido recebida. Os seus bens são monitorizados 24 horas por dia (vídeo e deteção de intrusões).

Eliminação de resíduos

Encontra-se disponível, mediante pedido, um serviço de eliminação e reciclagem de resíduos

Outros serviços

Encontra-se disponível equipamento de manuseamento self-service (trolleys, empilhadoras), bem como a venda de materiais e acessórios úteis para o armazenamento (caixas para mudanças de todos os tamanhos, capas de proteção, entre outros materiais) e a opção de aluguer de veículos a um preço especial.

 

Opte pelo mini-armazém PRO!